Fui para festa / degustação de vinho na casa da minha prima sábado passado...
Comentei com meu amigo que após tanto mexer (quis dizer no sentido dançar e dançar ) eu perdi um dos meus brincos que inclusive minha avó me presenteou.
Desde então ele está seco comigo... Será que ele está chateado porque fui me divertir? Se sim ou não é fato que as atitudes dele estão muito estranhas .

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/01/2020 16h06
Ele acha que tu degustou outra coisa né gata

Perdeu os brincos na hora do sapeca iaiá
anônimo
17/01/2020 16h14
O cara criou expectativas em você... Ciúmes bateu.