Onde vocês procuram amizades por exemplo agora em época de férias e viagens.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/01/2020 00h17
Não acho que exista um lugar apropriado pra isso, também não procuro fazer amizades, as coisas acontecem naturalmente.
eles respondem
18/01/2020 00h08
As melhores amizades são as que acontecem naturalmente. É se aproximar das pessoas que convivem com você ou das quais você conheceu por aí que te pareceram boas e legais. Uma boa pode ser sair com amigos que levem amigos deles, dá pra conhecer e se aproximar de gente nova assim.