Não sei se vocês lembram...

https://elaele.com.br/q/235820-nao-sei-motivo-dele-agir-assim-estou-desconfiada-me-ajudem

Eu venho trazer notícias e preciso ainda mais da ajuda de vocês. Antes de mais nada, eu quero agradecer a todos que tiraram um tempinho pra ler pacientemente a minha história e me ajudar! Valeu de coração .

Então,... ele voltou mais do que nunca a mandar mensagens, e disse que vai me ver todos os dias pois se matriculou na mesma instituição que vou, fica pedindo para não ser fria com ele e tal, além de mandar coisa interessante como se ele se preocupasse comigo. E ele ainda pediu um encontro. Isso me deixou mais intrigada.
Será que ele é interesseiro e quer apenas uma ajuda nas pesquisas ou ele estaria tentando se "reaproximar" ?

Por que será que um homem agiria assim?
Que conclusão você tiraria ou tira de tudo isso?

elas perguntam
19 10
eles respondem
18/01/2020 13h30
Seja direta... Pergunte o que ele quer com vc... Abre o jogo e coloque as suas dúvidas para ele, pois aqui é difícil, ninguém conhece vcs e é complicado para dar uma opinião e pior ainda para vc se basear em uma opinião daqui.

Homem é bicho possessivo... Ele pode muito bem não ficar com vc, mas manter a chama acesa para que vc tbm não fique com mais ninguém...

Fale com ele... Se for alguma coisa ele vai falar... Mas se ele ficar enrolando, sai dessa que é furada...
anônimo
18/01/2020 12h24
Ele tem algum interesse por tras.Nao sei o q é,mas ele pode so estar querendo reaproximar.
anônimo
18/01/2020 13h27
Bom, tudo a entender que ele quer algo a mais, e não só ajuda nas pesquisas ksks.
18/01/2020 12h55
Vc me pegou de calças arriadas agora, nao sei oq dizer =/
anônimo
18/01/2020 13h07
Bem, você quer! Não adianta negar.
Se permita reaproximar, mas controle suas expectativas, não mergulhe de cabeça. Vá ver "qual é".
18/01/2020 12h17
Interesse em pesquisa eu tenho certeza que não é kkk
18/01/2020 12h10
Juro q nem tenho ideia do q pode ser
anônimo
18/01/2020 20h15
Talvez ele queria ter alguma relação sexualidade com vc e de brinde, gnhar ajuda nas pesquisas
18/01/2020 19h20
Em primeiro lugar, vc gosta dele?
Ainda quer ele?
Se vc não quer ele, então vai saindo de pouco a pouco da vida dele, se ele vir atrás vc explica que a vida tem que continuar e não acha saudável para os dois muita proximidade.
Agora se vc quiser ele, aí as coisas complicam mais,
tem q pensar muito se vale a pena.
18/01/2020 19h10
Já pensaste que ele provávelmente só quererá manter uma boa amizade?
18/01/2020 17h43
Se eu fosse ele, e gostasse muito de uma garota, nao terminaria nem por ordem judicial.
Esse cara deve ser um esquisitão, na boa, arruma um cara que te dê valor.
18/01/2020 17h14
já responderam o óbvio: ele quer se reaproximar de vc
18/01/2020 17h09
Você só vai descobrir as intenções dele indo no encontro.
E vamos falar a verdade, vc tá doidinha pra ir kkkkk
18/01/2020 15h36
Eu acho que você deveria ter uma conversa franca com ele! E perguntar que história foi aquela de te largar por vocês serem "primos (distantes)" e agora querer se reaproximar de voce. É bom ele falar de uma vez o que é que ele quer e parar com essa palhaçada.
18/01/2020 15h22
Pra que tem q complicar tanto as coisas, ficar tentando entender oq a outra pessoa está pensando, se cada atitude dela é por algum motivo, ficar tentando decifrar cada mensagem dela. Simplifique sua vida, você ainda gosta dele, e evidentemente quer algo ainda, então chama ele conversa, expõem suas vontades, vai que ele quer o mesmo, aí vocês podem estar juntos novamente. É insano e profundamente desgastante ficar nessas ânsia de descobrir oq o outros quer ou sente.
18/01/2020 15h11
Ele quer voltar
18/01/2020 15h00
Esse cara gosta de vc só pode
18/01/2020 14h29
Olha, eu acho que pode ser tudo...
Isso quem tem que ver é você!
Digo isso, pois da forma que explicou, pode ser interesse em você, interesse em ajuda...
Meu conselho( não é o ideal), é o de deixar rolar... Uma hora vai ficar claro qual o interesse dele...
anônimo
18/01/2020 13h49
Está tentando se reaproximar. Se você acha que ele é realmente sincero, questione isso a ele do pq da aproximação, se ele pretende reatar ou algo do tipo e fique atenta aos comportamentos dele.
elas respondem
18/01/2020 12h59
Sim, ele quer voltar a ter contato contigo. Só por amizade ele não iria ter toda essa reação. Acho que vocês como adultos, deveriam conversar sobre a situação. Ficar só na especulação não adianta, além disso podemos errar na interpretação.
18/01/2020 13h11
Sim, ele está tentando se reaproximar...se vc gostar dele então converse sobre tudo que aconteceu.
anônima
18/01/2020 11h44
Ah, eu lembro.
Por nada, flor. Espero que tudo se acerte.
Então, a minha conclusão é que ele está tentando se reaproximar e ainda sendo pior e mais realista, te 'reconquistar' pelo que percebi. É difícil saber identificar as intenções de alguém assim, desmistificar mas a princípio a mensagem que ele passa é de que busca uma reaproximação contigo.
anônima
18/01/2020 11h30
Ele quer reaproximar, nada a ver esse interesse em pesquisa kkk
anônima
18/01/2020 12h20
Ele está querendo uma reaproximação, converse com ele somente se vc estiver a fim e não crie tantas expectativas, deixe as coisas entre vcs fluirem naturalmente...
23/01/2020 16h45
Nem perco tempo tentando entender.
Vá ao encontro, fale sobre como vc ficou decepcionada e pergunte na lata se isso é uma tentativa de amizade ou namoro.
Se vc quiser namorá-lo, force o cara a virar HOMEM:, deixando claro que Vc já tem muitos amigos e ainda gosta dele. Ficar só na amizade de papinho, vc não está preparada para isso pq a situação foi recente.
Se vc não quiser mais nada com ele, ocupe seu tempo com coisas mais edificantes como bater papo no Elaele.
anônima
18/01/2020 23h15
Difícil saber qual a intenção dele. Pode ser que ele queira reatar o relacionamento de vocês, pode ser que não... Não dá pra ter certeza. Mas acho que você deveria ir ao encontro e ser bem direta com ele, perguntar na lata o que ele pretende etc. Só assim vão acabar com as dúvidas.
anônima
18/01/2020 16h01
Tá me parecendo que ele quer se reaproximar de você. Meu anjo, a gente não sabe a intenção de ninguém além da própria pessoa, mas parece que ele tá arrependido do que aconteceu entre vocês. Não sei se ele quer algo contigo ou retomar de onde parou, mas parece que ele quer se reaproximar e ter uma amizade, pelo menos, parece que ele ainda sente algo por você.
Acha que dá conta de ficar perto sem ter algo a mais? Se sim, vai em frente, se não, se afaste.
18/01/2020 14h31
Existem outras pessoas na instituição que poderiam ajudar nas pesquisas. Ele tá querendo reatar.
anônima
18/01/2020 13h08
Sim, anônima.
Ele está querendo se reaproximar de você, como a Thay disse, eu assino também, acho improvável ser apenas por amizade.