Eu sei que é desnecessário isso, não ligo para os anônimos maldosos, mais eu não consigo muda meu corpo, tenho problemas em procrastinar para fazer um abdominais ou flexãoes, não faço por muito tempo, não gosto de se magrelo assim, tô tão desnutrido, eu estou tão desmotivado. Não tenho condições para faze academia é nem quero. Não é motivo da minha desmotivação. Eu continuo o mesmo que no começo do ano passado, me sinto fracasso é culpa. Não me leve na brincadeira. As vezes eu estou bem mais sempre volta esse sentimento de não se aceita. É importante pra mim isso.
https://ibb.co/kmwy50w
https://ibb.co/R90YzGp
:(.

eles perguntam
9 6
elas respondem
18/01/2020 14h58
De frente, aparenta ser normal. Não vi nenhuma aberração.
anônima
18/01/2020 16h17
Aumente o peso faça seus horários , tome suco e vitaminas de frutas
Café da manhã
Lanche
Almoço
Lanche
Jantar
Lanche
anônima
18/01/2020 15h06
Sim, comece a comer mais vezes e aumentar as quantidades.
Caso queira, pesquise sobre calistenia.
18/01/2020 23h05
Seu corpo tá bom para de bobagem.
18/01/2020 16h19
Seu corpo é normal o problema é seu caráter em deixar um pássaro preso dentro de uma gaiola. Vc gostaria de ficar preso a vida toda? Que cena horrível nojo de pessoas assim
anônima
18/01/2020 16h12
Seu corpo não é ruim
18/01/2020 16h15
Eu gosto de corpin assim
anônima
18/01/2020 17h46
Acho que se tu se esforçar e ter disciplina, consegue sim ganhar uma carninha.
18/01/2020 18h20
Eu achei bonito
Se que engordar começa a tomar complexo B e Cobavital
Faça 6 refeições ao dia
E não esqueça de beber água
eles respondem
18/01/2020 14h53
Pinta essas paredes todas de branco gelo e põe guarnição nos batentes das portas
Vai ficar bem melhor, vai ver
18/01/2020 14h51
Claro q tem, já fui bem mais magro q isso, passei por problemas de saúde e tal.
18/01/2020 14h53
Cara, tu só é magro, para de loucura. Não tem nada pra "melhorar" aí, o que tu acha que ficar maior iria mudar? Tua mente? Alma? Traumas? Auto-estima ruim? Solidão? Amadureça. Isso é uma ilusão. Eu sei que é forte, tem gente que morre por causa disso, e não são raras. Mas eu desejo sinceramente que tu vença essa bobagem.

Vai estudar, trabalhar, ganhar dinheiro, pensar no futuro. Corpo é pó, não significa nada na conta final da vida.
18/01/2020 14h54
Se você não reagir não vai sair do lugar, você tem estrutura, se treinar e ganha uma massa magra vai fica com o corpo legal. Só se lamentar e reclamar não vai mudar nada.
anônimo
18/01/2020 15h03
Vai ter que sair da sua zona de conforto, né?
Arruma um jeito de se motivar, pois não adianta ficar triste com isso e não correr atrás.
É como ser desempregado e não ir atrás de trabalho, e ficar se lamentando para algum cair do Céu.
E você ainda é muito novo. Normal ter o corpo assim nessa idade...
Boa Sorte aí. Tu consegue, mano.
18/01/2020 18h18
Se quer ganhar uns musculos. Vá em frente ainda da tempo, resta 11 meses