Tem alguma dica? Produtinhos de corpo tbm são validos

elas perguntam
1 10
eles respondem
02/10/2020 03h46
Pasta dental.
elas respondem
18/01/2020 23h07
Uso esses:
https://ibb.co/8jDr9xk
https://ibb.co/NSWQkPK
https://ibb.co/vQFRcCZ

A embalagem verde é pra lavar o rosto. A azul é para hidratar e preencher. E o outro é protetor solar.
anônima
18/01/2020 23h46
noite:
lavo com actine e com espoja forever
tonico da Vult para pele oleosa
azelan
anti olheiras da la rochey
hidrante para os labios nivea
dia:
lavo novamente
vitamina c da salive
uso protetor solar da looreal para pele oleosa
hidrante da nivea para os labios
uma vez por semana uso esfoliante e máscara de argila
18/01/2020 16h00
No momento só tô usando sabonete facial ,hidratante renovil da abelha rainha e esfoliante mas vc pode usar sabonete facial , tonico , hidratante e protetor solar e não durma maquiada
anônima
18/01/2020 16h55
Não tenho rotina nenhuma, mas as vezes faço alguma coisinha.
Algumas vezes na semana, faço, à noite, espoliação com açúcar ou aveia, e uso máscara de acerola no rosto; como hidratante, uso óleo vegetal de pracaxi ou andiroba com uma gota de óleo essencial de melaleuca.
18/01/2020 19h33
Não tenho rotina definida, só cuido da pele quando percebo que está muito oleosa ou quando aparece uma espinha.
Mas, uso leite de colônia verde, pois é adstringente e em mim acho perfeito para a limpeza do corpo, também uso no rosto. Quem tiver a pele sensível é bom não usar.
Uso também um creme iluminador de Rosa Mosqueta no rosto.
18/01/2020 22h56
Tenho uma rotina de água e sabonete e creme hidratante. Complexa né?
anônima
18/01/2020 23h01
Todos os dias faço 10 minutos de máscara de pó de arroz (pó de arroz e leite em partes iguais), a pele fica sem manchas e clareia, é ótimo! Uso como hidratante facial e corporal, óleo de côco. Uso sabonete de glicerina pra lavar o rosto duas vezes ao dia. E pra esfoliar, bucha vegetal rsrsrsrs praticidade, não gasto meu suado dinheiro com produtos caros pra pele.
18/01/2020 23h56
uso um sabonete especifico para o meu tipo de pele
uso adi til e óleo de rosa mosqueta (a noite)
gosto de usar máscara de argila verde, branca e dolomita (quando estou com coragem)
19/01/2020 12h26
-Sabonete da Neutrogena para pele oleosa de manhã e a noite.
-Protetor Solar da La Roche ;
-Creme AvonCare pela noite antes de dormir ;
-Creme Nívea para os lábios;
-Argila verde uma vez por semana.
-Gel secativo (para qnd aparecer acne)

E quando eu fico o dia todo na facu (manhã,tarde e ínicio da noite) levo um tônico para passar no rosto.

Só isso. Sou pobre kkkkk por isso só uso coisa barata.

Mas skincare n adianta mt qnd tu vive estressada.