Mulher sensual é a mulher que tem beleza, sabe disso, mas não se baseia nela pra ser soberba e se sentir superior às outras, nem ser fútil ao dar à beleza que tem, mais importância do que ela merece receber.

Mulher sensual é a mulher que é de bem com a imagem que vê refletida no espelho, mesmo que não seja uma musa de TV, e que portanto tem uma vaidade e autoestima que irradiam à quem a vê, contribuindo positivamente para a percepção estética que as pessoas têm dela.

Mulher sensual é a que tem um jeitinho feminino encantador, que te envolve com o olhar, sorriso, trejeitos ao falar, andar, se sentar, sem precisar forçar nenhuma dessas características como numa performance previamente ensaiada, porque já as tem naturalmente.

Mulher sensual é a mulher que não precisa apelar para a vulgaridade comportamental ou vestual para seduzir, porque a sensualidade é intrínseca dela, é algo enraizado na sua personalidade.
É a mulher que é sexy sem no dia-a-dia, fazendo coisas banais do cotidiano, sem nem sequer se dar conta de que está sendo sexy.

Mulher sensual é a mulher que é feminina, brincalhona, simpática, humilde, educada, que tem pudor com seu corpo e por isso não o expõe exageradamente em público, inteligente, empática, carismática...
É a mulher que reúne qualidades admiráveis também internas, não só externas. Fazendo dela uma mulher interessante, não só um corpo interessante.

De todas as mulheres que já vi na vida, somando pessoalmente, TV, internet... tudo, uma sobressaiu mais do que as outras, e no fim eu digo o porquê.
Pra muitos, era no máximo bonitinha, não tinha o corpão de panicat que as mulheres acham ser o irresistível e preferido pra nós homens, era bem magra, e seios e bumbum no máximo médios.
Mas ela reunia praticamente todas as coisas que citei, e por isso ela é até hoje, a mulher pela qual eu senti a atração mais forte na minha vida.
18/01/2020 21h29
Em uma mulher,
um misto de educação, beleza, bom gosto, elegância, postura e safadeza.
18/01/2020 20h57
É quando a pessoa é sensual
elas respondem
18/01/2020 21h33
Tem muito mais a ver com o jeito da pessoa que o físico. O jeito de olhar, de falar, de sorrir
anônima
19/01/2020 02h28
Ser como o @unknownsoldier.
anônima
18/01/2020 20h53
Ser feliz com o próprio corpo. E isso faz com que te desejem