Sempre fui acostumado com livros, faço questão de comprar em sebos ou pela internet. Por mais que as pessoas insistem eu não tenho paciência em ler romances por celular ou computador (cansa os olhos). Qual é a sua preferência? Povo brasileiro não deve ser muito chegado em leitura física...

eles perguntam
10 3
elas respondem
18/01/2020 20h54
Também não gosto, prefiro o livro em minhas mãos, a sensação é outra.
18/01/2020 21h10
Leitura física com certeza! Adoro cheiro de livro, folhear as páginas, marcar partes interessantes com marca texto, admirá-los, limpar a poeira...
anônima
18/01/2020 20h53
Prefiro leitura física. Mas ainda não atinge meu objetivo de ser uma burguesa vivo baixando livros na net em PDF kkkk

Mas tenho uma pequena biblioteca em casa
18/01/2020 20h55
Sempre gostei muito de ler e adorava ler livro físico mesmo, mas eu leio praticamente um livro por semana e tava ficando meio inviável ficar comprando. Decidi comprar um kindle e agora só leio através dele. É ótimo e não cansa os olhos. Achei que eu não ia me acostumar porque adorava o livro físico, etc. Mas super gostei, não me arrependo.
18/01/2020 20h59
Eu prefiro leitura física

Mas costumo ler online pq fica difícil encontrar o que eu quero em físico e não sou muito boa com isso de comprar online etc
Sem falar q tenho q mostrar as cenas q compro para os meus pais e eles vão foder-me a cabeça

Observação: não sou brasileira e nem vivo no Brasil
18/01/2020 21h07
Em questão de leitura o livro físico é melhor, mas tenho um Kindle e não deixa muito a desejar, fora q saí bem mais barato os livros.
18/01/2020 21h13
Eu sempre prefiro o livro físico. Só leio em PDF quando não tem outro jeito, em exemplo, das teses e dissertações que precisarei ler.
Quero comprar um ebook ainda esse mês, é para meu TCC e irei imprimi-lo se não for bloqueado essa opção.
Gosto de sublinhar as partes importantes e fazer minhas considerações. Quando leio em PDF, como uso o Adobe Acrobat tem o marcador e a opção de comentar, mas não gosto.
Eu vi um rapaz e algumas pessoas com um leitor de litros, não sei como chama, mas parece um tablet. Talvez, eu usaria.
18/01/2020 21h36
Prefiro livros fisicos, mas também leio e-books.
anônima
18/01/2020 21h39
Eu amo leitura física, sempre que posso entre comprar o físico o e o virtual eu fico c o físico . Realmente, cansa menos os olhos e ainda da p sublinhar as partes melhores e reler quando quiser.
anônima
18/01/2020 21h40
Prefiro a física. PDF realmente cansa os olhos.
eles respondem
18/01/2020 21h09
Livros físicos é bem melhor. Gosto de poder tocar no livro, dê poder te-lo em minhas mãos, abrir e virar página por página, isso me traz uma sensação que o livro digital não me dá... Eu gosto de ver os meus livros juntinhos em minha prateleira, isso me dá um sensação tão boa. ≠
18/01/2020 20h57
Tudo físico é bem melhor
18/01/2020 20h59
Uso os dois