Eu tenho 17 anos, faço 18 esse ano. Meu peito é pequeno e quando vou ficar de tpm ele fica mais durinho e maior. Por q ele nao cresce esse tanto já q sempre incha quando vou menstruar?? E dps da tpm ele diminui p tamanho normal. Queria q ele fosse um pouco maior

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/01/2020 20h56
Pergunta isso pro seu ginecologista, não aqui
anônimo
18/01/2020 20h55
N entendo sobre isso.
anônimo
18/01/2020 21h06
Queria que meu pau fosse maior e no entanto...
elas respondem
18/01/2020 21h04
É normal gatinha, com o tempo os sintomas (se é que podemos chamar assim) são outros ou continuam.
Eu, por exemplo, sentia muitas dores nas pernas, como se estivesse sugando, cólica e diarréia.
Atualmente, sinto dores de cabeça, as vezes, nas costas, mas a diarréia continua. Eu falo diarréia porque quando a menstruação vem eu vou ao banheiro mais vezes que o normal.
18/01/2020 20h56
Eu queria ter menos peito

E isso é normal, as hormonas estão em alta na menstruação
anônima
18/01/2020 21h18
Homens meus peitos ficam muito muito sensíveis na nos dias anteriores a menstruação...não gosto de toques lá na hora do sexo...isso iria incomodar vcs na hora do sexo?
18/01/2020 22h25
Na vdd eles n crescem, apenas incham, sendo a senscso de aumento de volume. Por isso ficam doloridos.
Há como minimizar esse efeito hormonal com anticoncepcional.
Seus seios até os 18 podem crescer de maneira natiral, mínima em centímetros.
Mas o bacana mesmo é vc entender a beleza deles da forma e tamanho que eles são.