Tp a minha ginecologista disse q eu devia ter

Pq tenho período/menstruação de vários em vários meses, mas já fiz numa ecografia (pelo cu, pq sou virgem(se n era pela vagina)) e supostamente n tinha nada...
E já sou mestruada desde de os 15 para aí e tive período poucas vezes.

Ela disse para eu só tomar pílula se tivesse um namorado ou assim, pq isso n me afetava etc

Mas não sei bem (clr q gosto de n ter sempre período né)

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/01/2020 21h10
Kakakakakakakakakakaka tu é cheia dos problemas,vai morrer cedo
anônimo
18/01/2020 21h12
Kķkklkkk você é muito aleatória rsrs
anônimo
18/01/2020 21h31
Além do problema menstrual vc sente mais alguma coisa, tipo dor de cabeça, enjoos, ou outro sintoma incomum?
18/01/2020 21h38
A quantidade de sangue que saí é alta ou baixa?
Já ouvi relatos que o himem é muito estreito e dificulta a saída do sangue...
elas respondem
18/01/2020 21h44
Que dia do ciclo tu fez a ultrassonografia? Precisa fazer nos primeiros dias do ciclo, lá pelo 3* ao 5*.
Outra coisa, apenas a ultrassonografia não é suficiente pra definir um diagnóstico. Exames de sangue também são necessários, pois essa síndrome dá uma bagunçada nos hormônios.
Você tem bastante pelos pelo corpo, acne ou sobrepeso?
Procura outro médico e peça a ele pra investigar. Quanto mais cedo tu começar a tratar, melhor.
18/01/2020 21h29
"Pelo c*" Kkkkkkkkkk Pqp.
18/01/2020 21h34
Eu fiquei sem menstruar no mês de abril de 2017, achei estranho e fui ao ginecologista.
Fiz o exame de ultrassonografia pélvica (aquele que toma bastante água) e o resultado foram os ovários policísticos.
Mostrei ao ginecologista e ele perguntou se eu pretendia ter filhos naquele período, fiquei horrorizada, mas enfim.
Ele me deu uma caixa de anticoncepcional e disse que precisaria comprar mais e fazer o tratamento durante 6 meses, até hoje, regulou e até o fluxo melhorou bastante.
Eu no seu lugar procuraria outro especialista. Não para te assustar porque cada um tem o seu método, mas é bom ouvir outros prognósticos.
anônima
18/01/2020 21h37
Tome metformina
18/01/2020 21h49
(Cor q gostoso de n ter sempre período né) você diz isso porque ainda é novinha não quer ter filhos é ainda não deve ter.
Se trate disso o mais rápido possível.
Infelizmente descobri a endometriose é o ovário policísticos " tarde" quando eu já queria engravidar, você não sabe a dor que é tentar engravidar e não conseguir.