Tenho mta vontade de ser mais alta pois qro seguir a carreira de modelo, já tenho 16 anos mas já desenvolvi meu corpo porém sou mto baixinha Mto mesmo, será q ainda posso tomar algum tipo de hormônio ou algum remédio q me faça crescer??

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/01/2020 12h27
Se ainda estiver em fase de crescimento resolve com GH, mas difícilmente um endocrinologista vai te receita isso.