Eu corria mas tava 6 meses parado, hoje corri e na hora senti uma dor no peito e deu tontura mas parou, ai continuei e agora deitado to com tontura e morrendo de calor.
Muiiito suor. Nunca tive isso.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
20/01/2020 03h09
Vai dormir cara para descansar
20/01/2020 03h11
Coma alguma coisa e descanse, pode ser glicose baixe
20/01/2020 03h32
Olha eu tenho isso em situações do cotidiano mas é que eu que sou anormal jdkdkdkd seu coração pode ter ficado próximo a sua capacidade máxima de bpm
anônima
20/01/2020 03h33
Toma um banho,coma algo bom e nutritivo e descanse,melhoras.
20/01/2020 08h21
Muito tempo sem correr e você já volta correndo 10 km, o corpo perde o ritmo muito fácil.
Devia ter começado aos poucos.
eles respondem
anônimo
20/01/2020 03h32
Tem aparelho de glicose e pressão aí?

Glicose baixa - > Pressão baixa / Reposição de açúcar energia, basta comer algo.

Pressão baixa com glicose ok (acima de 70)-> procure atendimento médico.
20/01/2020 10h04
Foi-se embora mais um astronauta kkkkkk
anônimo
20/01/2020 03h09
Não sei nem o que pode ser...
Você vai ter que ir em um médico, cara.

Quando eu fiquei um tempo sem jogar bola e sem me exercitar, quando voltei, eu "morria" fácil fácil...kkkkk.
20/01/2020 03h11
Meu médico pediu para eu cortar de vez o sal
Sou um homem "benssuado" por Deus
E está dando certo
anônimo
20/01/2020 03h16
Acho que você não deveria ter feito todo esse esforço físico sem o condicionamento necessário. Pode ser que isso seja problemas como; açúcar baixo no sangue, pressão alta ou baixa ou até mesmo problemas no cardíacos.
Melhor ir ao médico..
20/01/2020 03h19
Cara, se eu fosse você, me consultaria com um cardiologista. Isso pode ser angina ou arritmia
20/01/2020 03h24
Seu corpo desacostumou e vc tentou fazer o mesmo que fazia a 6 meses atras, cuidado, isso é muito perigoso. Vá mais devagar até seu corpo acostumar de novo.
anônimo
20/01/2020 03h57
Cara, nem li o resto, essa dor no peito que me chamou atenção, vai no médico urgente, cardiologia claro, tive o mesmo problema, durante o exame ergométrico, deu um flater atrial (uma breve arritmia na recuperação), só não tive dor, pq minha pressão caiu muito rápido. Sério cara, brinca com isso não.
anônimo
20/01/2020 05h40
Usou alguma droga?
O normal se estivesse fora de forma era ficar ofegante por falta de oxigenação. Mas como conseguiu correr fica a dúvida.
anônimo
20/01/2020 10h06
Mano vc é burro? Se vc tava parado a meses, por que foi querer extrapolar agora? Pqp, espero que morra pra aprender
anônimo
20/01/2020 10h16
Vc pegou pesado demais pois vc ficou muito tempo parado, mas na dúvida vá ao médico cheque o colesterol e a pressão