Eu não quis.transar com ele pois fazia 10meeses que não nos víamos, ele sempre inventava algo.
Nos vimos recentemente ele tentou e eu disse *sinto mt atração por vc, quero continuar as.transas, porém, hoje ficaremos.como amiguinhos* eu tava.com ódio e a transa nem valia tanto a pena, mt.tempo.realmente.
O ome segue falando se pergunto algo, mas notei q ele ficou meio putokkkkkdjdk
Eu perguntei a ele.se tinha entendido no dia do encontro e ele *sim eu entendi, vc quer ser conquistada, não imaginava q vc queria.isso* nos conhecemos em um casual, tivemos três. Encontros e moramos a seis horas um do.outro.
Ele é um bom amigo. Vou dar espaço. Pra ele
Esse cara vai voltar a ficar normal qndo? Homens deem.um parâmetro e minas q já fizeram.o mesmo contem 'me
Grata amigos

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/01/2020 09h27
Não entendi nada, ela não sabe nem escrever, imagina transar!
20/01/2020 11h58
6 horas para fazer doce besta. Desculpa, mas ele não vai mais te procurar.
20/01/2020 08h10
As pessoas são estranhas
anônimo
20/01/2020 09h24
A complicação nos relacionamentos passa pela dificuldade de tornar a ideia clara.
anônimo
20/01/2020 12h09
20/01/2020 12h12
Confabulas tu com o vernáculo luso-brasileiro?
20/01/2020 12h14
Vou te dar um conselho nem smp o cara com quem vc fica quer algo cntg, por isso pense no futuro antes de se entregar.
elas respondem
anônima
21/01/2020 16h59
a) ele quer só sexo.
b) vc quer algo além do sexo, mas fingiu que estava satisfeita só com sexo.
c) ele entendeu que vc não quer só sexo.
d) vc precisa entender que:

d.1) ele só quer sexo;
d.2) sexo não é sua prioridade, então não é por ele que vc deveria começar se relacionando;
d.3) conheça melhor a pessoa antes de entrar nessas frias;
d.4) não se iluda, ele quer x e vc y;
d.5) siga sua vida, ame-se.
20/01/2020 11h42
Vc não era obrigada a transar. Se ele vai ficar com vc de novo só Deus sabe, mas nem era tudo isso mesmo né?
20/01/2020 11h46
Ele sempre quis um sexo casual e você está tentando mudar isso,na cabeça dele isso pode ser visto como uma pressão e sinônimo de relação séria
anônima
20/01/2020 12h01
Que tipo de escrita é esta? me deu até ânsia de vômito!!
anônima
20/01/2020 12h04
Ele te conheceu fazendo sexo casual ele queria continuar fazendo sexo casual , vc deveria ter dito logo que não ia fazer