1.65K  11/08/2020 16h44

Perdi minha virgindade com ele e ele tá ligado disso, só q quando a gente se viu esse dia ele me disse q tava ficando com uma menina, q tava aproveitando os últimos dias dele(de solteiro) mas msm sabendo q eu era virgem ficou insistindo p transar cmg, blz transamos. Passou uns dias ele assumiu o relacionamento, não durou nem um mês ele me mandou msg falando q eu tava sumida, queria me ver. Pensei oq "ah deve ter terminado, não tem muito tempo, deve q viram q não deu certo". E eu perguntei ele falei "ué vc não ta namorando?" Ele respondeu " vc acha q se eu tivesse namorando estaria te mandando msg". E eu estava com sdds dele, ele quis me ver e eu fui igual uma idiota e transei com ele pela 2° vez, só depois q fui saber q ele não tinha terminado com a menina lá, os 2 tinha brigado por isso ele me mandou msg, e mentiu falando q não tava namorando. Fiquei com ódio de mim, e mais ainda dele, pq ele sabia q eu meio q gostava dele, quando a gente se viu na 2° vez ele ficou me perguntando se eu estava com sdds dele. Mano acho muito uma filadaputagem quando o cara não deixa claro o q ele quer. Fica se fazendo de bonzinho pra conseguir algo, igual da 1° vez q ficamos de início ele não sabia q eu era virgem, Ficou tentando passar a mão em mim e eu não deixava, depois q o amg dele me perguntou se eu era, na frente dele aí ele descobriu, e já mudou o comportamento ficou carinhoso e tals. Só q na hora nem reparei q ficou assim pra conseguir ser o 1°. E agora ele não tá mais namorando a menina lá, e mesmo assim tá foda-se pra mim. Depois da última vez não nós falamos mais isso foi em 11/2019, agora em 01/2020 inventei de mandar msg p ele e ele me ignorou, ficou online postou coisa e não visualizou, eu estava nesse tempo curtindo as mesma festa q ele pq minha AMG gosta de ir, mas resolvi parar e sumir. Pra ver se assim sei lá ele sente um pingo de falta, mas se não sentiu até agora eu duvido muito. O que eu faço??????? Me ajudem

elas perguntam
12 15
eles respondem
20/01/2020 21h24
Está claro que ele não quer nada com você além de sexo, ele só quer o seu corpo. Não fique esperando que ele mude de comportamento e passe a se apaixonar por você, desde o inicio a cabeça dele já estava programada só para fazer sexo com você e nada mais além disso, o objetivo dele desde início era só fazer sexo contigo...

Esquece ele e siga em frente. Você tem sorte de não ter entrado em um relacionamento com esse cara, porquê você iria sofrer muito se caso isso acontecesse.

Segue sua vida... deixe ele pra lá, esse homem não te merece, não merece o seu amor. Você merece um homem melhor para a sua vida, um homem que te valorize e que não queira só sexo de você. ≠
20/01/2020 20h58
Cacete, usas uns pontos e parágrafos, pelo amor de Jesus.
anônimo
27/05/2020 12h54
Block nele. Em tudo.
anônimo
27/05/2020 12h34
O que vc faz? Esquece ele, vira a página, ele tá te fazendo de trouxa e vc tá sendo vergonhosamente humilhada! Ele só quis te comer, isso é fato! Agora vc precisa amadurecer o mais rápido possível, pra não ser enganada de novo! Mas logo logo ele vai te mandar msg falando que tá com saudades ou que sonhou ou que pensou em vc! Não caia nisso, vira esse jogo aí! Seja a predadora e não a presa!
anônimo
21/01/2020 01h40
O cara maior babaca e você cheia de dúvidas do que fazer.
anônimo
20/01/2020 21h50
Dá um chute na bunda dele
11/08/2020 16h40
o que vc faz? segue a sua vida.... ele apenas queri sexo, e teve.Vc que criou expectativas, eu até entendo ja que ele foi o primeiro, teve e sempre vai ter significado pra vc,mas entenda, pra ele foi apenas sexo,só isso.
Bola pra frente e segue a vida.Tem muito cara legal por aí pra vc conhecer.
27/05/2020 12h55
Bola pra frente, para de se humilhar porra
anônimo
27/05/2020 12h53
Mandou mensagem de novo pq???????

Quer ser iludida de novo ??????

Mulheres gostam de cafajestes né
27/05/2020 12h40
caga nele simples
20/01/2020 21h14
Vc está com amor de pica por alguém que te usa como step. É duro, mas falei.
anônimo
20/01/2020 20h57
Okay...
elas respondem
anônima
21/01/2020 01h36
Ainda nessa? Não adianta te aconselhar, na sua outra pergunta ano passado, várias pessoas te alertaram que esse cara não presta e você deu uma nova chance dele te fazer de trouxa novamente, então é aguentar as consequências.
20/01/2020 21h05
Exclui ele das redes sociais e sua vida.
anônima
05/05/2020 16h49
Ele não quer nada contigo, desencana.
anônima
21/01/2020 01h47
Parte pra outro... desse mato não sai cachorro amiga

Chore e depois parte pra próxima
anônima
21/01/2020 01h46
Ele quis somente de usar, esquece esse cara segue sua vida e não seja tão ingênua. A lei do retorno ainda vai chegar nele.
anônima
20/01/2020 21h21
Vida que segue, amore. Tá mais do que claro que ele não quer nada com vc. Deleta o contato e segue tua vida. Tu ainda vai conhecer muita gente e melhor que ele. Se ele te mandar msg, nem responde, pq o q parece é q ele so te procura qdo nao tem mais ngm. Se nao for pra ser plano A, larga esse otário de mao. Ele se acha o pau de ouro, mas deve ser tao ou mais inseguro que vc. Serio mesmo, taca um foda-se e segue tua vida.
anônima
20/01/2020 21h20
Esquece ele, ele não é um bom cara, como vc mesmo disse, não tinha terminado com a menina e já foi transar com você, ignora suas mensagens e no fundo vc já sabe oq fazer, só precisa se desapegar disso, exclui ele do whatsapp, para de ficar mandando mensagem pq ele nem se da o trabalho de responder, vá em outros rolês, em lugares que ele não va se vc acha necessário. Sério, ele não merece sua atenção, ele sabe exatamente oq quer, não vai nessa q ele não se decide, ele não quer uma só, ele quer aproveitar, curtir, ficar com a namorada e quando eles não estão bem ele procura outra pessoa
anônima
20/01/2020 21h06
Não li, desculpa.
20/01/2020 21h00
Ele já fez o que quis, e você não faça absolutamente nada!
20/01/2020 20h59
Pede ele em namoro.
Vc já se apaixonou,já era.

Pensei q vc tinha morrido pq sumiu. Q bom q n aconteceu nada :)
anônima
11/08/2020 16h44
Denovo jsso
27/05/2020 12h57
Parte pra outro, pq vc vai ficar feito bobinha atrás de um cara que só quer te comer?
Bloqueia ele de tudo e vai curtir tua vida, mlr.
anônima
27/05/2020 12h34
O que vc faz? Bem óbvio né, esquece ele é apaga o contato dele
anônima
27/05/2020 12h31
Bloqueia minha filha... Para de carência... Homens gostam de aproveitar de pessoas carências isso mata a gente por dentro.