É perigoso ter um triplex de uma empreiteira suspeita?

1
anônimo
224
6a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
6a
será que um engenheiro participou disso?
anônima
6a
Eu moraria aí
anônima
6a
Kkkkkkk adorei
O problema é ser vizinho.
eles respondem
3
Custo a crer que isso dai é real, além de horrível, claramente está perigoso. Até uma pessoa com problemas mentais percebe o perigo disso. Se qualquer partezinha de baixo ceder, vai a construção e tudo o que tiver dentro para um fim trágico.
É só não ter vento que tá tudo certo
Que obra da engenharia civil