Tipo,ela tá bem menos oleosa e mais revigorante.
Porém de vez em qnd ainda aparece acne :(
Será q é o estresse ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/01/2020 22h27
Olha, tem varios fatores que ajudam o aparecimento da acne.

Um dos fatores é o estresse. O estresse altera o estímulo hormonal para a produção das glândulas sebáceas, podendo agravar a acne.

Mas também pode ser a sua alimentação, porquê alimentação influencia muito no aparecimento de acnes. Alimentos gordurosos podem influenciar a produção das glândulas sebáceas e piorar o quadro.

Exemplos de alimentos que pioram a acne:

-Alimentos ricos em ômega 6 ( óleos vegetais de soja, algodão, milho e girassol ).

-Alimentos refinados ( farinha branca, arroz branco, açúcar,... ).

-Carne suína e bovina gorda.

-Embutidos ( salsicha, salame e linguiça ).

-Leites e derivados integrais ( manteiga, leite integral, queijos amarelos, creme de leite ).

-Refrigerantes.

-Bebida alcoólica.

-Frituras.

-Produtos industrializados ( alimentos que contenham corante, conservantes, aromatizantes,... ). ≠
anônimo
21/01/2020 22h06
Genética ruim
anônimo
21/01/2020 22h07
Meus problemas acabaram com Protex ação antibactericida...
21/01/2020 23h16
ginecologista e dermatologistas juntos
elas respondem
21/01/2020 21h57
De vez em quando é bem normal. São os hormônios:)
Cuide bem da alimentação também porque isso pode influenciar no aparecimento de espinhas.
21/01/2020 21h58
Um montão de coisa faz surgir acne. Tem que acompanhar com uma dermatologista, caso você já não faça
anônima
21/01/2020 22h31
Deixar de ter acne acho meio impossível, são os hormônios. Minha pele é seca e ainda tenho espinhas e já tenho 31 anos.
anônima
21/01/2020 23h11
Passa bosta na cara, ajuda.
Ah, lembrei que tu não precisa. ..
21/01/2020 23h13
Você já se consultou com a dermatologista? Talvez os produtos que você usa não são adequados para o seu tipo de pele e acne tem muito a ver com o ambiente em que você está inserido também como por exemplo pessoas que trabalham expostas ao sol, fritura.