Tipo, estou no peso certo mas quero perder barriga, aí estou fazendo corrida e abdominal/prancha pra ganhar músculos... No lugar do meu almoço e jantar estou comendo frutas, estou fazendo certo? Ou tenho que comer outras coisas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/01/2020 22h49
Precisa consumir proteínas, ou não vai ganhar os músculos que tanto deseja.
eles respondem
21/01/2020 22h49
Frutas vc pode e deve comer, MAS NÃO no lugar da refeição, brother.
Consulte um nutricionista
anônimo
21/01/2020 22h37
Tem q comer frutas de alto índice glicemico depois do treino.Quantidade de uns 40 g de carbo.No resto do dia,tem q alcançar pelo menos 2g por quilo em carboidrato.Alem de 1.5g de proteina e 1 grama de gordura por quilo.Apos o treino,nada de gordura.
anônimo
21/01/2020 22h50
Errado. Pensa num bom shake que garante mais vitaminas necessárias ao seu dia.