Meu, esquece namoro, e relacionamento. Foca em voce primeiro.
Resolvido isso, voce se preocupa se alguem vai te querer ou nao.

1- No seu peso atual, voce tem que passar por avaliacao medica e fisica. Analisar as causas da obesidade e importante.
2- depois da avaliacao fisica, passar no nutricionista. Comecar uma dieta e fundamental uma vez que voce nao vai poder partir direto pra exercicios intensos.
3- Realizar muita atividade fisca para perder peso.
4- se puder passar por atendimento psicologico, vale a pena tambem, peso mexe muito com a autoestima e o processo de perda e foda. Precisa-se de motivacao pra sair dessa.

Ah mas nao tenho dinheiro... Medico e nutricionista tem de graca no SUS.
Academia tem de graca ou por valor reduzido na maior parte das cidades pela secretaria de esportes local. Fora que algumas tem atendimentos especificos para obesos.

Cirurgia bariatrica, e ultimo dos ultimos dos casos. Se voce tem condicao, perca naturalmente.

Nao tenha vergonha disso. Mas nao se acomode, o perigo aqui e com sua saude. Esquece os boys e pirocas, pensa na sua saude. Seu coracao e saude sao mais importantes agora. Pressao alta e doencas cardiacas sao as principais causas de morte no mundo.

Tem um video de um rapaz que foi dos 310kg para os 160. Ele perdeu 150 kg em 12 meses. Isso em 2016, agora ele ta bem melhor no peso ideal dele.

O canal dele:
https://www.youtube.com/channel/UCaQUHSaujDFY4s40m70RSCQ/videos
22/01/2020 02h51
Você deveria pensar, primeiramente, na sua saúde. Esse peso só é aceitável se você tiver uns 2,30m de altura e for fisiculturista hardcore.
Outra coisa, se você não se aceita com esses 152kg, não espere que mais alguém o faça.
anônimo
22/01/2020 10h28
Meu caralho alado. Como que vc chegou nesse ponto? Que desgraça fudeu a própria vida em troca de comer demais.
Sinceramente, siga o conselho do FelipeP e tente recuperar o tempo perdido
22/01/2020 03h05
Vai sim!
"Se ajoelhou como um servo pela primeira vez
Dizendo já sofrer demais, oi
Saber sobre os céus e a floresta não lhe foi em vão
Sem eles, não teria a paz
Pra acreditar
Que iria saber se é bom ou ruim
Em ter uma flor tão linda assim
Com o azul do céu e o brilho do mar
E olhos de mel pra lhe iluminar" Naticongo, Natiruts.
anônimo
22/01/2020 03h07
Tem quem goste.
Faz um perfil no tinder e tenha paciência
anônimo
22/01/2020 02h59
Sim.. Se você decidir reverter essa situação.. Qual sua altura? 1.90?
22/01/2020 02h59
A grande essência da conquista está no que é aquela pessoa e o que ela proporciona pra quem é conquistado, então é claro que é possível alguém querer você. E, pra emagrecer, exercícios aeróbicos, como caminhadas e bicicleta, com uma regularidade bem obedecida e uma dieta feita por um nutricionista, a qual deve ser seguida conforme ela é. Com o tempo, mantendo a dieta e aumentando gradativamente os exercícios, sempre aeróbicos, conforme você for suportando, você emagrece bastante, sim, não tenha dúvidas.
22/01/2020 10h16
Idade? Já pensou em fazer cirurgia bariátrica?
22/01/2020 02h51
Se alimente direito, faça exercícios físicos, enfim, para tudo há um jeito.
elas respondem
anônima
22/01/2020 08h13
152kg é realmente um peso muito elevado. Eu ia perguntar a sua altura, mas nem preciso, pois fiz uns cálculos aqui de IMC imaginando a sua estatura e, ainda que você tivesse 1,80m, esse peso ainda seria muita coisa.

Imagino que seus joelhos devem estar pedindo por socorro. Suas costas devem doer. Você se cansa até pra tomar banho... É complicado.

Acho que não tem jeito... Não tem como dizer: "Aceite-se como você é" porque aí é questão de saúde mesmo. O caminho mais indicado é o emagrecimento. E até existem homens com fetiche em BBW, mas não é o que você encontra facilmente por aí.

Mas eu sinto na pele a dificuldade extrema em emagrecer. É difícil demais! Todos os dias é uma batalha que eu acabo perdendo. Eu não queria, mas se as coisas continuarem assim, talvez terei mesmo que dar entrada numa bariátrica.

Mas nós sabemos que de nada vai adiantar a redução de estômago, se não educarmos nossa mente. Eu já vi no meu bairro uma garota que fez a bariátrica, emagreceu, mas voltou a engordar. É triste demais!

Enfim, eu não tenho muito o que falar. Só dizer que passo por situação semelhante e que tenho empatia pelo seu caso.

Se quiser conversar mais comigo em privado, trocar fotos etc., fique à vontade. Também tenho aqui a dieta que o nutricionista me passou. Eu poderia compartilhar com você a título de curiosidade.
anônima
22/01/2020 02h50
Você precisar se amar primeiro. Cuide de sua saúde ele é seu bem maior
22/01/2020 03h04
Amiga tem sempre um chinelo velho pra um pé cansado, o mundo não é só das magrinhas gostosas cada um tem um gosto, cuida da saúde que o amor um dia chega... Boa sorte!
anônima
22/01/2020 02h57
Ia falar p vc se matar mas lembrei que não existe caixão redondo
anônima
22/01/2020 02h51
Sendy?
22/01/2020 02h52
Tu está aí viva, é óbvio que tem o que se possa fazer.
anônima
22/01/2020 02h48
Faça cirurgia bariátrica pelo SUS. Procura um posto de saúde e se informe
anônima
22/01/2020 03h30
Amore, bariátrica.
anônima
22/01/2020 03h39
Só muita cirurgia na causa
22/01/2020 03h42
Amiga foca primeiro em vc e na sua saúde e depois vc vê isso
anônima
22/01/2020 06h40
Para tudo existe alguma solução (frase é genérica, mas é real). O desenvolvimento tecnológico e científico de hoje permite que você perca muitos kilos, tendo dinheiro isso se torna muito mais fácil. Sobre alguém te querer, isso não depende exclusivamente de quanto o seu corpo está pesando, depende de quem você é, de suas qualidades e personalidade.
22/01/2020 08h15
O primeiro passo é vc sentir q precisa mudar, a partir daí vc deve buscar auxílio psicológico e profissional p garantir que seja uma mudança p toda vida.
anônima
22/01/2020 10h25
Com esse peso você está apta para fazer bariátrica, procure saber como faz pra fazer pelo SUS. Quanto a relacionamento e alguém te querer eu acredito que sim, por que não?
anônima
22/01/2020 10h47
Difícil amiga, foque no corpo primeiro,depois em encontrar alguém