Eu tô sempre de calcinha e sutiã também é uso absorvente íntimo de dia dia sempre pq tenho medo que a vagina fique fedida e tenho medo de sentar em um lugar e entre bactérias na calça e calcinha aí ele protege mais

elas perguntam
0 8
elas respondem
22/01/2020 14h05
Uso protetor diário somente no período da ovulação. Durmo sem calcinha qdo uso aqueles pijamas de shortinho e não com tanta frequência qdo estou de camisola. Tem que deixar a ppk respirar um pouco..rs
anônima
22/01/2020 14h06
Não durmo sem calcinha. Vc deve estar falando de protetor diário e não absorvente, eu só uso protetor diário no final da menstruação e q eu saiba usar protetor diário todo dia abafa a região e causa infecções e mal cheiro tbm pq fica abafado, usar só calcinha é melhor para a área respirar. Já reparei q quando uso absorvente ou protetor diário, na hora de fazer xixi arde um pouco, ou seja, infecciona um pouco e quando paro de usar fica saindo cheiro de absorvente e protetor.
22/01/2020 15h11
Raramente durmo sem calcinha. Não é saudável usar protetor diário todos os dias.
anônima
22/01/2020 14h52
Durmo sem calcinha e fico sem ela o dia todo quando estou em casa. Não uso protetor diário.
anônima
22/01/2020 14h58
Uso calcinha , absorvente normal quando tó menstruada,
anônima
22/01/2020 15h12
A ppk tem que respirar, vai acabar criando fungo
anônima
22/01/2020 15h30
Sempre durmo de calcinha..
anônima
22/01/2020 18h51
Não, mas dizem que é bom dormir sem calcinha.
Uso esse protetor diário no início/fim da menstruação. Ele não deve ser usado diariamente porquê abafa a região íntima.