Como será que acontecia a paquera na idade da pedra?
se a gente paquera uma moça na rua e ela acha estranho..então como seria na idade da pedra??
um taradão ela iria se esquivar e pedir socorro já que não existia policia.
então acho que para o cara conquistar a mulher ele teria que demonstrar uma total confiança de não ameaça-la.
devia ser muito complicado.
um taradão ela iria se esquivar e pedir socorro já que não existia policia.
então acho que para o cara conquistar a mulher ele teria que demonstrar uma total confiança de não ameaça-la.
devia ser muito complicado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Legal cara, tu acaba de redescobrir a roda.
anterior
Pessoal, como eu chego nela?próxima
Isso pode ser um mau sinal?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!