As razões para o movimento das ações nunca estão disponíveis para um investidor comum a tempo de permitir acerta a posição comprada ou vendida. Por isso, nem me preocupo com isso.
23/01/2020 11h35
Por acaso tu tem ações dela?
23/01/2020 11h37
Eu vendi tudo e comprei em Petro
anônimo
23/01/2020 12h30
Sei nem o que é lateralizar.
anônimo
23/01/2020 13h52
Diminuição da qualidade dos produtos por conta do monopólio da massa, proliferação da produção artesanal ganhando força contra a demanda em mercados que exigem maior valor agregado, saturação do mercado.
anônimo
24/01/2020 08h02
Porque a população está deixando de tomar cerveja e os que tomam, estão consumindo menos e preferem cervejas premium ou artesanais. Os carros chefe da Ambev são a Skol e a Brahma, que são cervejas povão.

A Ambev lançou a Becks no fim do ano passado pra competir com a Heineken e anunciou a troca do CEO. Devem vir mudanças por aí.