notei que apareceu um pouco mais no meu rosto. antes eu tinha acne e não dava pra ver, agora que fiz um tratamento pra acne, meu rosto ficou limpo e aparece umas pintas marrons.
nem sol pego.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
23/01/2020 18h17
Só indo ao dermatologista, meu anjo. Ele irá indicar os procedimentos para remoção
23/01/2020 18h22
Melhor ir no médico
23/01/2020 18h22
Eu tenho algumas pequenininhas no braço, é bem chato. Se elas forem redondinhas, pequenas e de no máximo 2 cores, então são normais.

Tome cuidado com pintas com mais de 2 cores, grandes e deformadas, podem ser câncer de pele.
anônimo
23/01/2020 18h12
É a idade meu anjo
elas respondem
23/01/2020 18h22
Pode tentar passar protetor solar, mesmo que você não saia da casa.
23/01/2020 18h32
Tá se referindo à melasma? Isso é do sol, mesmo que você não pegue muito sol, elas podem aparecer, e também piorar se não cuidar.
Eu tenho umas bem pequenas, a dermatologista tira mas acho que esse tipo de tratamento é melhor de se fazer no inverno.
28/01/2020 16h25
São sardas, eu TB tenho e gosto delas, mas alguns ácidos resolve ou pelo menos reduz
anônima
23/01/2020 18h33
Deve ser melasma,pode ser devido a exposição no sol ou hormônios. Só um dermatologista para te ajudar e só saí fazendo tratamento com ácido.
anônima
23/01/2020 19h07
Isso também pode ter a ver com a genética.. vc tem pessoas na família que tem muitas pintas no corpo? Eu tenho um monte de toda cor rs tenho no rosto. ..na mão , braços.. costas.. ombros.. bumbum.
anônima
28/01/2020 16h27
Sem das linhas de expressão tenho várias marcas de acnes.
28/01/2020 16h28
Minha irmã, isso não sai nem com reza brava. Faço tratamento no inverno para, pelo menos dar uma amenizada, já que solução definitiva nunca encontrei.
De resto é protetor sempre.