1.96K  24/01/2020 11h22

Nunca namorei e tenho muita vontade, quero pelo menos saber como é, mas acho que não nasci pra isso, fico pensando se sou tão indigesta ao ponto de nenhum rapaz me querer.
P. S: Antes que perguntem eu não sou feia, sou normal e tmb não sou exigente só quero um namorado honesto.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/01/2020 04h03
Já achou. Me chama aí. Sou honesto. Kkkkk Mas falando sério, acho que eu também nunca vou namorar. Eu nem beijei ainda. Dá até uma tristeza às vezes.
24/01/2020 00h27
ah que fofo, eu namoro com vc, pode ser?
24/01/2020 00h39
O amor é feito uma borboleleta. Se você perseguí-lo, ele foge, mas se você esperar pacientemente, ele vem até você ;)
anônimo
24/01/2020 11h22
Parece q fui eu q fiz a pergunta
24/01/2020 00h44
O segredo é investir bem no seu círculo social com pessoas que lhe agradam, das quais você gosta, que é assim que aparece alguém de quem por quem você desenvolve um sentimento maior e com quem pode desenvolver algo. Investir na sua vida social com o tipo de pessoas que te atraem e só. Que o resto acontece naturalmente.
anônimo
24/01/2020 04h14
Primeiro pare de se vitimizar, segundo procure, saia de casa, o homem da sua vida não vai cair do céu.
24/01/2020 04h14
O que você faz para atrair um homem???
elas respondem
anônima
24/01/2020 00h26
Qual é a sua idade, flor?
anônima
24/01/2020 00h27
Quantos anos voce tem?
24/01/2020 04h08
Então, já namorei duas vezes, terminei, curti a vida de solteira e comecei a procurar por um namorado, não encontrava ninguém que ficasse ou muitas vezes eu enjoava 1 semana depois. Percebi que o erro estava no meu desespero por querer rapidamente um alguém. Decidi parar de procurar, aí que ele chegou até mim (óbvio que vc não pode ficar esperando sentada), procurar mas nunca forçar. Quando parei de forçar, reencontrei com um rapaz que conheci há uns meses e só ficamos por agora, já tem um mês que estamos ficando, está fluindo, aos poucos estamos demonstrando sentimentos. Tudo é questão de conexão e paciência. Seja paciente e deixe acontecer naturalmente (como esse rapaz me disse).
anônima
24/01/2020 11h21
Eu namorei apenas uma vez mas isso já faz 5 anos e até agora não consegui nem chegar perto de ter algo mais sério, vejo que para a maioria das meninas parece ser tão fácil.. já comigo os homens se afastam fácil de mim :(
anônima
24/01/2020 00h40
Você tem quantos anos? Vc costuma sair? Tem bastante amigos? Tem redes sociais com fotos?