o site é confiável né
anônimo
24/01/2020 03h12
Bobeira...
24/01/2020 03h19
Dica pra vida: Busque as referencias

O site nao mostra as referencias. Parecem terem tirado o estudo do proprio anus.
Alem disso, leia o texto da pesquisa original e nao o da reportagem. E veja se e falseavel ou nao.
elas respondem
24/01/2020 03h04
me movo a base de cafeína e tenho uns peitinhos legais, então ta tudo certo
24/01/2020 03h09
"A pesquisa revelou ainda outras descobertas como, embora a cafeína possa diminuir os seios das mulheres, a reação é o inverso para os homens, podendo fazer os peitos deles aumentarem."

Kkkkk