A convivência pode despertar interesse da mulher em relação ao homem?

0
anônimo
336
6a
Me sinto um moleque nessa situação embaraçosa. Gosto de uma pessoa e descobri que tenho um rival, esse meu concorrente trabalha diretamente com ela e a vê todos os dias e são bem próximos. Tecnicamente eu sou um partido melhor q ele, porém o a lógica nem sempre leva o coração.

Falando racionalmente...
Tenho 31 anos, doutorando, ganho mais q ele, sou pesquisador, boa experiência sexual, não sou tímido, beleza comum, gosto de esportes e levo uma vida saudável.

Concorrente é esportista, tá na graduação, 24 anos, físico impecável, rapaz de igreja e etc.

Não estou inseguro, porém eu tenho dúvidas se a questão deles estarem sempre juntos isso vai influenciar na escolha dela....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Ambiente de trabalho sempre dá margem pra uma paquera escondida, gostosa. Mas ela nunca escolheria uma pessoa só por isso. Se ela sabe queria dois têm interesse, vai escolher pelo que mais a atrai.
anônima
6a
Depende dos valores dela.
anônima
6a
Pode ser que sim
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Vai depender do coração dela. Se eu fosse vc me faria presente na vida dela no horário depois do serviço saindo p restaurante, barzinhos etc ou por msg
anônima
6a
N, se fosse assim, teria me relacionado e casado com colegas de trabalho ou homens do meu convívio profissional. O interesse da mulher é despertado quando vc tem a oferecer, o que faz bem a ela.
anônima
6a
Sim , os dois são bom partido haha
anônima
6a
Convivencia pode criar vínculo afetivo sim. Como temos com as pessoas do nosso cotidiano; amigos, conhecidos, irmãos...
Para influênciar mesmo na escolha emocional dela, acredito que vai depender de vários aspectos, conjunto de fatores que não somente o do convívio.
Mesmo ele ou você sendo interessantes na percepção dela, atende prevalecer aquele
que ela sinta alguma emoção, não necessariamente por aproximação, convivência.
Sendo sincera quando uma mulher escolhe um homem ela escolhe,não tem jeito, pelo que foi relatado acho que ela já escolheu o outro. Respondendo a pergunta: Sim, geralmente me sinto interessada depois de conviver com a pessoa.
eles respondem
3
"Não estou inseguro"

Pare de mentir para si mesmo. Admita que você está cagando de medo de perder essa mulher para teu rival.

Meu caro, há mais de 3 bilhões de mulheres no planeta e você vai ficar disputando uma com outro cara? Se não se sente seguro em relação a ela, trate-se primeiro, depois arrume outra mulher. Com sua situação atual, não será difícil.

Use sempre a lógica e a razão.

Só mais uma coisa; mulher que vale a pena ter ao lado não liga para seus títulos nem sua conta bancária. Ela só precisa ter coisas boas para comer e se divertir, embora tudo isso requeira algum aporte. No mais, seja bondoso com crianças, idosos e animais. Exale bondade. Com certeza, você vai conquistar qualquer mulher decente.
anônimo
6a
A rotina é uma merda! Uma escorregads sua e ela vai para a cama com ele...
anônimo
6a
Se cair na rotina, não tem Amor que resista