Eu acabei de me apaixonando por um homem comprometido.. não houve traição porque pedi pra ele terminar e ele assim fez. Mais infelizmente caí no conto de achar que comigo seria diferente e em menos de um mês ele provou que era um grande safado.. gostava de flertar a toa.. mesmo com compromisso, terminei nosso lance e ele ficou todo triste.. falava pros outros que abandonei ele.. mas acompanho as publicações e parece que ele está arrependido.. só não se por qual..
Ele fez a ex terminar agindo feito um idiota e logo em seguida soube de mim.. soube que ele me queria e sumiu da vida dele.. Eu sempre fiquei de olho nas coisas, ela era meio trouxa e caiu na babaquice dele..
Já passou 5 meses de tudo e ele ainda continua com essas publicações. O que acham ? Em quais situações homem fica arrependido de ter sido babaca com a mulher ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/01/2020 20h41
Tu tá louquinha pra ficar com ele e vem se fazer de desentendida.
anônimo
24/01/2020 20h47
Iludida
anônimo
24/01/2020 23h51
Quem sofre por merda é cu, quando a merda sai grossa
anônimo
24/01/2020 23h49
Você iria adorar se ele estivesse sofrendo por você, né? Mulher adora isso.
elas respondem
anônima
24/01/2020 20h18
Tu é mesmo uma otária. Estragou o casamento do cara. Foi corna. Sabe que o cara é um cafajeste e ainda quer que ele pense em ti? Que ego mais podre. Autoestima lá embaixo, chegando no núcleo da terra. Vai pra terapia rever o que é esse vazio que tu sente, pq isso aí não é normal e bem saudável. O cara não presta! Esquece ele e arranje um melhor que te valorize, você merece.
anônima
24/01/2020 20h26
Parei de ler no "homem comprometido". Mentira, fiquei curiosa e li kkkkkkk Francamente, hein. Nós mulheres PRECISAMOS entender que NAO vai ser diferente com a gente!. Traiu a outra contigo? Vai te trair com outra. Terminou com a outra p ficar cntg? Vai terminar cntg quando surgir alguma interessante. Sempre assim
anônima
24/01/2020 20h15
Ele é um safado. Não sofre, não.
24/01/2020 20h39
Homem não muda, não adianta. Se ele sofre por você? Anônima, francamente, esquece esse homem.
anônima
24/01/2020 20h50
Vc é iludida amiga. Homem adora se fazer, isso aí e pra vc e mais 100. Cara safado não muda.
anônima
24/01/2020 22h01
Nem vou te falar nada
24/01/2020 22h09
Na real sai dessa e para de vigiar a vida dele...segue a vida e pare de mentir pra sim mesma Vc não é a excessão dele Vc é a Regra....procure alguem que te trate como excessão! Seja feliz.