Não precisa ser nenhum maromba ou modelo, ou ter zero gordura... só q fazer um esporte, comer bem etc melhora a forma do corpo, higiene, saúde e desempenho sexual.

Acho q gente q n cuida do proprio corpo é negligente consigo mesma, imagina com vc.

elas perguntam
9 2
eles respondem
25/01/2020 02h41
Olha nao e bem assim. Tem gente que tem mais cuidado com os outros do que consigo mesmo.
Minha mae por exemplo, se sacrificou muito, hoje ta com 3 hernias, ta obesa, com problema cardiaco, e pressao alta, fora o problema no joelho. Isso tudo porque ela teve que trabalhar em 2 empregos, teve epocas que chegaram a 3, e rodar turnos de ate 48h. Para sustentar eu e meus dois irmaos.
Tudo porque meu pai foi um lixo, que traiu ela, foi fazer outra familia e abandonou a gente, sem nem ajudar financeiramente com nada.
Nao e proque a pessoa nao se cuida tao bem que ela nao se importa contigo. As vezes e o excesso de se importar com os outros o problema.
25/01/2020 02h18
Eu acho que tem espectros de descuido. a pessoa pode deslizar na alimentação mas praticar esportes. Pode não ser vaidosa, andar feito um mendigo na rua mas comer bem e correr todo dia... enfim.

Ao contrário de você, não acho que interfira com o cuidado com terceiros.
25/01/2020 02h17
Pois é... passa uma imagem ruim sim. Não é o tipo que costuma me atrair. Por isso digo que, pra mim, um fator decisivo na hora de ficar com uma garota é se ela fuma ou não e tem uma vida minimamente saudável.

Para quase tudo eu tenho preferências, mas a questão do cigarro e controle de peso são decisivas na hora de gostar de alguém.
25/01/2020 02h18
Aristoteles mesmo diz que nenhum homem, e eu imagino que ele esteja falando do genero humano, tem o direito de ser um amador em relação a treinamento fisico. Eu acho que é uma necessidade basica do nosso corpo. Assim, como a alma e a mente precisam de cuidados o corpo tb.
anônimo
25/01/2020 02h19
Uma pessoa descuidada.
25/01/2020 02h23
tem que sempre ter saúde né!!? não se cuidar não é bom
anônimo
25/01/2020 02h42
Vc ainda tá nessa boca de fossa? Sai desse sedentarismo aí! Tu não é gordelicia não! Tá mais para obesa nível mórbida
anônimo
25/01/2020 09h44
Não ligo
elas respondem
25/01/2020 04h31
Ah, acho chato. É essencial você cuidar de si mesmo. Mas enfim, se a pessoa acha que está bem daquele jeito... Paciência.
anônima
25/01/2020 07h36
A vida é minha e eu faço oq eu quiser.