Vocês mantém amizade com ex?
0
anônimo
252
6a
Eu errei muito com minha ex e acabamos o namoro, porém após um mês de brigas após o fim, eu sumi pra esfriar a cabeça e voltar ao meu estado normal. Agora eu e minha ex voltamos a conversar, o papo tem sido ótimo e ela falou que deseja ser minha amiga...será que é só amizade msm?
Acho q depois desse termino ficamos bem mais maduro no quesito relacionamento.
Acho q depois desse termino ficamos bem mais maduro no quesito relacionamento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
6a
Não
6a
Não, se vejo mudo de calçada,rua,bairro
Não acredito que isso seja possível, no meu caso.
anônima
6a
Eu prefiro distância
eles respondem
4
anônimo
6a
Não mantenho
Não
Se eu termino ex já era para mim
Se eu termino ex já era para mim
anônimo
6a
Tenho verdadeiro asco da minha ex mulher, então se pudesse eu sequer dirijiria a palavra a ela (um sonho nunca mais ter de falar, olhar ou ouvir a voz dela) até o perfume que ela usa quando sinto em outras pessoas me dá náusea.
Com a ex namorada não terminou muito bem, me senti sendo feito de otário por dois meses tentando ajudar, ajudar a família, ajudar com o que ela me dizia serem os problemas... Fico puto por me sentir enganado, preferiria que dissesse logo: tou de saco cheio, segue! Teria maior amizade e respeito por ela.
A atual namorada que já foi ex, não cortei os laços por força de trabalho. Ela é diretora comercial e sócia de uma empresa que é minha cliente na agência, tem ampla aceitação e amizade com meus filhos... Pqp! É uma relação bem difícil para "cortar".
Com a ex namorada não terminou muito bem, me senti sendo feito de otário por dois meses tentando ajudar, ajudar a família, ajudar com o que ela me dizia serem os problemas... Fico puto por me sentir enganado, preferiria que dissesse logo: tou de saco cheio, segue! Teria maior amizade e respeito por ela.
A atual namorada que já foi ex, não cortei os laços por força de trabalho. Ela é diretora comercial e sócia de uma empresa que é minha cliente na agência, tem ampla aceitação e amizade com meus filhos... Pqp! É uma relação bem difícil para "cortar".
anônimo
6a
não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!