3.31K  30/06/2018 18h10

eu moro em uma periferia,ele mora no centro da cidade,eu sou pobre e ele tem os pais que tem uma boa condição financeira,eu nem sabe onde moro,nunca falei pra ele(não somos namorados só nos conhecemos),se ele descobrir talvez nem queira nada comigo,há bastantes diferenças entre a gente,por isso acho que nunca vamos namorar,penso que a família dele vai ter preconceito comigo,principalmente pelo lugar onde eu moro e pela minha condição social.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
19/08/2017 09h38
Rico só fica com pobre em novela e filme.
19/08/2017 21h36
Infelizmente a pressão da sociedade é forte quanto a isso, mas vc pode construir seu caminho.
O que vc deve evitar, com muita atenção, é a dependência do cara, ou seja, pensa em sempre na situação de uma separação, vc vai conseguir sair e continuar sua vida independente dele?
No mais continue estudando e trabalhando dentro das suas possibilidades, façam programas só pra vcs e não precisa se enfiar na vida familiar dele por enquanto não.

Boa sorte.
anônimo
19/08/2017 12h15
Atrapalha sim, infelizmente essa é a realidade que anda por aí, não só no Brasil, mas no mundo todo.
Se te falarem o contrário, é mentira.
anônimo
30/06/2018 16h29
Atrapalha sim.
anônimo
30/06/2018 16h25
Não vai rolar e se rolar a família rica do cara não vai aceitar nunca,a não ser se for uma família rica q só tenha gente boa
30/06/2018 16h20
Se for você em um nível abaixo dele tem mais chance de dar certo que se for ele abaixo de você.

A pressão da família e dos circulos sociais é emorme. Pra ser aceita só se for muito gata e esteja correndo atrás, sua condição deve ser temporária, não permanente.

Isso com classe média alta brasileira. Que eu tenho uma grande amiga que era preta, pobre e gata. Trabalhava em uma agência de turismo, em uma viagem conheceu um alemão rico que a levou embora. Já tá no quarto filho.
30/06/2018 16h07
Que nada ... ele sendo bem de vida não liga pra isso não.. a sociedade er mais cruel quando er o contrário .. a mulher rica com um homem pobre..
elas respondem
28/04/2016 17h23
Minha linda...sei como vc tá se sentindo..mas te digo uma coisa...n tenha vergonha de dizer onde mora, tenha orgulho de ser como és... N sei se pra um.homem isso.importa... Mas vcs tão se conhecendo ele já sabe como.vc é... Diga a ele qdo tiver oportunidade, nunk minta sobre isso, pq qdo gostamos de algm n importa onde essa pessoa mora e morar numa periferia n te faz pior ou menos digna do q ngm.

Eu te entendo.. Sei como é morar em uma...mas nunk tive vergonha ou medo da rejeição...

Linda já foi se o tempo q ricos e pobres eram proibidos de criarem laços afetivos...
Mostre a mulher q vc é e se ele n for preconceituoso, o fato de morar em uma favela n vai ser motivo de distanciamento da parte dele.

Se orgulhe de quem vc é... N pense assim...;)
anônima
30/06/2018 17h16
Olha é possível! A condição financeira do meu ex marido é muito melhor do que a minha! E a família dele me aceitou numa boa.
anônima
27/07/2016 10h00
Tbm vivo o mesmo dilema. Diferença social faz diferença p o homem? Pra mulher faz! Mas não fico pensando nisto , acho eu que homens olham muito caráter, inteligência e a independência financeira da mulher.
27/07/2016 10h08
Concordo plenamente com a @Sombria
anônima
30/06/2018 18h10
Eu sofro com isso em relação aos homens... acabei me destacando um pouco e não são todos os caras que ganham o mesmo que eu ganho e percebo que complica um pouco, porque estou acostumada a ter acesso a bons locais, passeios, viagens, e muitos caras não teriam condições de me acompanhar.
O problema maior seria eu querer bancar alguma coisa, ou o cara não aceitaria, ou eu teria medo de querer ser sustentado...
Mas no seu caso, a sociedade aceita mais de boa... e outra, vc pode estudar muito e ter sua própria grana, por mérito próprio.
anônima
30/06/2018 18h04
Não só pode,como atrapalha mesmo.
anônima
30/06/2018 16h44
Uma vez conheci um rapaz, que eu percebia que ele não queria fazer desfeita de mim, mas não tocava no assunto de namoro.. Eu percebia que ele queria algo em troca, ele queria um relacionamento baseado na troca. E eu sempre fui meio pobrezinha, e moro em favela, mesmo eu batalhando pra manter, eu notava que ele queria até vir na minha casa, mas seu o lugar fosse bom, e ele fosse muito bem vindo. Depois de 1 ano foi que descobri que ele não gostava de mim. Ele só ficava no meio de meninas que tinha o mesmo perfil social que o dele.
anônima
19/08/2017 17h44
Mtos tipos de diferenças kkk podem atrapalhar.
A social é uma, mas não é sempre que atrapalha. Depende da ligação dos 2.
anônima
19/08/2017 12h22
Olha acredito que vai de caso pra caso, mas infelizmente tem uma hora que acaba interferindo, eu sei pq passei por isso. Não que faltasse amor, mas era complicado por que por exemplo deixavam os de fazer coisas que um queria pq o outro não podia e era orgulhoso n queria que pagasse sabe , ou íamos em um lugar e não queria ir pq não tinha roupa.
Mas assim vcs estão só se conhecendo , seja sincera e já é, pq se vcs se gostarem isso não vai imprimir nada , talvez só complicar um pouco