Por que tem pessoas que não nos tratam com a mesma gentileza?

0
336
6a
exemplo: dar um bom dia e a pessoa não responder.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Acho que é falta de empatia ou educação.
anônima
6a
É pq não está com paciência ou não gosta de você
Geralmente eu respondo quando alguém me cumprimenta na rua.
eles respondem
3
Porque eu sou grosso mesmo...
anônimo
6a
Educação vem de berço
Praticar empatia evita isso
Falei um boa tarde hoje, e a pessoa: - Boa tarde o kr.......................
Apenas refleti e disse: Ótima tarde para esse tal de kr.................... também
anônimo
6a
Pq não estão afim