Bobagem ficar com essa frescura toda, tudo é questão de moderação.

Não adianta não beber álcool mas encher o cu de arroz, sorvete, pipoca, refrigerante, e fast food em geral, é melhor então deitar e morrer em vida, eu hein.
anônimo
25/01/2020 23h04
Aumenta o tesão, na hora é claro
anônimo
25/01/2020 23h09
Nenhum álcool é veneno...
O dono do canal AlphaSpirit disse uma vez que essa era a droga mais subestimada de todas, e eu concordo completamente!

Qualquer video informativo vai elencar uma lista imensa de malefícios que causa na saúde. No aspecto psicológico e social é mais visível ainda... é só viver e ver o pessoal que bebe por aí, até os que bebem moderadamente estão tendo prejuízos...
26/01/2020 16h46
A raça humana já produzia cerveja há 35 mil anos. E a civilização só surgiu há cinco - dez mil anos.

É o que a gente aguentar essa merda sem acertar as contas na base da violência, quem não aguenta, vai tomar leite.
26/01/2020 17h43
é mais saudável que coca-cola
26/01/2020 17h44
Vinho regula pressão arterial e ajuda com sistema imunológico. Vinho seco é mais eficiente.
Cerveja é um diurético natural, ajuda os rins a evitarem pedras e tem vitaminas do complexo B.
26/01/2020 17h45
Não sei, não bebo bebidas alcoólicas.
elas respondem
anônima
25/01/2020 23h05
Beber moderadamente pode reduzir a probabilidade de infarto indiretamente, ao diminuir o risco de desenvolver diabetes do tipo 2, aquele que costuma se instalar na vida adulta. Beber muito, ao contrário, aumenta os níveis de glicose no sangue, indicador de aumento de risco para diabetes.
26/01/2020 17h40
Nossa muitos benefícios, não atinge o fígado e nem trás infecções nele, não altera a produção de enzimas e a pessoa não corre risco de ter câncer ou cirrose e outras doenças futuramente... é ótimo
anônima
25/01/2020 23h04
Nenhum
anônima
26/01/2020 12h15
nada, mas uma valvula de escape da vida sem sentido
26/01/2020 16h43
O vinho, Tem alguns benefícios. Mas tem que ser sem adição de açúcar, tinto. E apenas um pequeno cálice por dia.
Se vc tomar suco de uva, dá na mesma.
O grande benefício do álcool é o moral. Ele diminui o freio moral, se vc ficar bêbada de leve. Isso é divertido e não tem nada demais. O problema é passar disso sempre. Fazer merda pq bebeu muito. Aí complica.
26/01/2020 18h37
Eu li uma vez sobre pessoas que têm tremor essencial, elas melhoram um pouco quando consomem bebidas alcoólicas, algo assim, isso também é usado para ter o diagnóstico.