Na maioria das vezes quando eu corro e paro de correr fico com coceira nas pernas e na bunda. Como se fosse formigamento. Não deve ser um bom sinal sentir isso né?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/01/2020 11h27
quando eu passo mto tempo (semanas) sem correr/fazer atividade física, então ''do nada'' recomeço -ainda que antes faça bons alongamentos- eu sinto coceiras sim, bastante, na barriga, coxas, costas, e o local onde coça e eu arranho fica as marcas das unhas, então fico com varias linhas vermelhas de tanto coçar.
No segundo, terceiro, etc dias não coça mais. Nao vejo como algo ruim, mas eu vejo como um sinal que não tenho feito atividades fisica com frequencia. Nunca pesquisei sobre, na verdade.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 00h26
Coceira nas nádegas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
26/01/2020 00h26
Não sinto, ouvi falar que isso pode ser esclerose bom sinal não é
26/01/2020 00h29
Coceiras até pode ser normal pelo fato do suor, mas formigamentos pelo corpo em qualquer situação melhor procurar um especialista para identificar o motivo.
No meu caso foi detectado linfomas de gordura e resolvi em poucos meses
Vale a pena procurar mesmo um especialista
26/01/2020 00h29
É uma reação causada entre o atrito da roupa e a pele.

Correr faz bem e o universo vai tentar te atrapalhar de correr.
26/01/2020 00h48
Eu sinto sensação de desmaio