Recentemente eu descobri que comer carne de porco faz com que as glândulas secretoras de óleo de meu corpo fiquem inflamadas. Eu deixei de comer alguns alimentos, mas às vezes acontece de eu comer sem querer e acabar tendo problemas depois. Você já passou por algo parecido?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/01/2020 10h46
Não. Só conheço pessoas que não comem porco por razõez religiosas.
elas respondem
26/01/2020 11h20
Minha prima.