Pq todo petista é ladrão e escória da humanidade?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/01/2020 11h55
É só ver quem é o chefe da quadrilha!!
anônima
26/01/2020 11h52
2020, mas a mentalidade do brasileiro ainda continua em 2016.
anônima
26/01/2020 16h15
O Lula era tipo um Robin Hood, ele roubava dos ricos para ajudar os pobres, os pobres ganharam muitos benefícios e oportunidade para mudar de vida e ingressar na faculdade que não tinham antes.

Era para a maior parte da população ser classe média, porém, grandes donos de fazendas continuam com grandes terras cincentradas em mãos com filhinhos do papai sendo herdeiro tudo por causa de uma tratado idiota, sim esse nosso Brasil é muito RURAL, e isso é meio histórico. Continuam tendo acesso a maior parte das Terrras, mesmo que não usem ou não precisem, tudo nessa merda pertence aos ricos, uma minoria da nossa sociedade.
TUDO.
E o que as pessoas fazem? Isso mesmo, lutem pra isso permanecer assim sendo manipulados achando que a educação não serve pra nada HAHAHAHAH

Claro q não serve, porque o nosso país não cria as pessoas para pensarem, só querem que nós sejamos uma massa de manobra!!! Que sejamos aqueles que constroem e ficam colocando parafusos dentro de uma fábrica enquanto os outros países SÓ criam e inventam, crescem economicamente e avançam suas tecnologias e oq o povo brasileiro quer????!
Cortar a educação e transformar cada um em seres não pensantes que só fazem trabalho manual para receber um ou dois salários mínimos, mas o pior é ver os outros concordando com os direitos que lutamos ao longo da história que conserguimos indo tudo ladeira abaixo!!!
eles respondem
anônimo
26/01/2020 16h13
Vc está sendo, no mínimo, leviano.
anônimo
26/01/2020 11h28
Só os petistas? O brasileiro em si é corrupto cara! Não é só o lula não! Ele é só mais um br, como tu!
26/01/2020 16h07
Bom, Lula é um preso político, foi condenado e até preso por corrupção, continuar defendendo ele é o mesmo que se igualar a ele, então a grosso modo sim. Mas há aqueles que gostam das propostas de governo do PT (Partido), embora algumas até autoritárias. O problema é que o PT é todo comandado pelo Lula, o que faz com que defender o PT seja o mesmo que indiretamente defender o corrupto Lula.
26/01/2020 16h08
Esquerdista, quando não se faz de vítima, está fazendo vítimas.
anônimo
26/01/2020 16h10
Que tesão pelo PT, vc deve se masturbar com um consolo no cu olhando pra foto do Lula.
anônimo
26/01/2020 16h16
Porque rouba toda mulher dos antipetistas.
Depois os cornos zangam.