Tenho uma colega de curso que namora com um cara, só que parece que eles andaram brigando, tão dando um tempo segundo as "amigas" dela e ela agora vem bem safadinha pro curso, sexta feira agora veio com um vestido preto, sem sutiã (aparecendo os biquinhos dos peitos) e sem calcinha, (aparecia a marquinha) daí é pra foder o cara kkkkkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/01/2020 11h29
Parece realmente que ela está afim de fazer alguma maldade...rsss
Seja gentil e atencioso. Talvez seja isso que ela esteja precisando...rss