Você já se apaixonou realmente por alguém feio?

0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
anônimo
6a
Sim, quando me olho no espelho eu digo, te amo cara mesmo tu não sendo lindo!
Eu não me apaixono por ninguém
anônimo
6a
Eu não, ela poderia ser feia para alguns, mas eu achava e aindo acho ela perfeita.
Pena que sou inseguro e me acho feio para tentar algo com ela.
Pensamentos negativos: Ou você destroi eles ou eles te destroem.
Se vc gosta dele, não ligue para oq os outros vão dizer ou pensar, seja feliz!!!!!!
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
As pessoas que eu gostei pra mim sempre eram bonitas.
Sim, fico pensando que tenho trauma e sou complexado, por causa de uma magrela nariguda...

Aquela vaca...
u.u
elas respondem
12
anônima
6a
É difícil falar uma coisa dessa...na visão de amigas poderia ser feio, mas eu apaixonada achava ele lindo.
anônima
6a
Sim e casei com ele.
Sim, e tô grávida dele. Minhas amigas sempre acharam ele muito feio. Até brincam, falam assim: " já pensou se teu filho nasce com essa carinha dele?"
Sim, ele era horroroso e nunca olhou pra minha cara, era uma paixão platônica de minha parte.
Já fiquei, mas me apaixonar, não.
anônima
6a
Já fiquei com um cara parecido com agostinho
anônima
6a
Só me apaixonei duas vezes. As duas pessoas eram lindas de todas as formas.
Várias vezes kkkkkk
anônima
6a
Não. Não pra mim, pelo menos.
É complicado responder isso, porque o que pode ser bonito para mim, pode ser feio para você e ao contrário também.
anônima
6a
Já sim