Você já se apaixonou realmente por alguém feio?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Eu não, ela poderia ser feia para alguns, mas eu achava e aindo acho ela perfeita.
Pena que sou inseguro e me acho feio para tentar algo com ela.
Pensamentos negativos: Ou você destroi eles ou eles te destroem.
Se vc gosta dele, não ligue para oq os outros vão dizer ou pensar, seja feliz!!!!!!
Pena que sou inseguro e me acho feio para tentar algo com ela.
Pensamentos negativos: Ou você destroi eles ou eles te destroem.
Se vc gosta dele, não ligue para oq os outros vão dizer ou pensar, seja feliz!!!!!!