Você já se apaixonou realmente por alguém feio?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Eu não, ela poderia ser feia para alguns, mas eu achava e aindo acho ela perfeita.
Pena que sou inseguro e me acho feio para tentar algo com ela.
Pensamentos negativos: Ou você destroi eles ou eles te destroem.
Se vc gosta dele, não ligue para oq os outros vão dizer ou pensar, seja feliz!!!!!!
 
Eu não, ela poderia ser feia para alguns, mas eu achava e aindo acho ela perf... | elaele