Vcs já passaram por uma onda dessa
Tipo vou tentar explicar , conheci um cara e trocamos CTT , fiquei cm ele e dps descobri q ele tinha namorada ..ok n fiquei +
Dps conheci outro do nada e antes msm de eu me envolver me contaram que ele tinha mulher tbm dai já sumi da vista dele
E dps disso só apareceu homens comprometido
E detalhe : eu não chego até homem nennhum , eles que vêem até a mim e eu escolho se os quero ou não , por isso digo que tô atraindo só casado ultimamente e isso tudo dps q eu fiquei cm o primeiro
Mais da maioria dos homens casados dao encima de mim

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/01/2020 11h45
O esquema é ser putinha mesmo
anônimo
26/01/2020 11h46
Também acontece comigo.
elas respondem
anônima
26/01/2020 13h42
se eles chegam em vc, então nao estão comprometidos