Será que estou amaldiçoada no amor?

1
anônima
448
6a
Nunca dá certo. Já me apaixonei por homens, por mulheres... Mas nunca fui correspondida. Será que sou amaldiçoada? Ou isso não existe? A pessoa certa ainda não apareceu? O que acham? E tô beirando aos trinta já e sem ninguém.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
6a
Isso se chama dedo podre, só gosta de quem não presta, e a pessoa certa que gosta de você, essa você ignora.
É quando chega perto dos 30 bate o desespero hahahaha
anônimo
6a
Um dia de cada vez, anônima!
Pode começar a pegar os gatos de rua para criar.
anônimo
6a
Somos dois...estou com 29 anos e solteiro e só me lascou bonito.
anônimo
6a
Junte-se à mim. Se tiver gatos, melhor. Já tenho 4.
anônimo
6a
Acho que seu problema deve ser aparência.
Relaxa um dia você encontra seu amor...
anônimo
6a
Chuta que é macumba
elas respondem
2
anônima
6a
Passo pelo mesmo problema rs
Quando me apaixono não sou correspondida e se fico com o cara depois de um tempo aparece com namorada nova
anônima
6a
Não acredito nisso de maldição. Bom tente não se focar só nisso que quem sabe da certo.