Será que estou amaldiçoada no amor?
1
anônima
448
6a
Nunca dá certo. Já me apaixonei por homens, por mulheres... Mas nunca fui correspondida. Será que sou amaldiçoada? Ou isso não existe? A pessoa certa ainda não apareceu? O que acham? E tô beirando aos trinta já e sem ninguém.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
6a
Isso se chama dedo podre, só gosta de quem não presta, e a pessoa certa que gosta de você, essa você ignora.
É quando chega perto dos 30 bate o desespero hahahaha
É quando chega perto dos 30 bate o desespero hahahaha
anônimo
6a
Um dia de cada vez, anônima!
6a
Pode começar a pegar os gatos de rua para criar.
anônimo
6a
Somos dois...estou com 29 anos e solteiro e só me lascou bonito.
anônimo
6a
Junte-se à mim. Se tiver gatos, melhor. Já tenho 4.
anônimo
6a
Acho que seu problema deve ser aparência.
6a
Relaxa um dia você encontra seu amor...
anônimo
6a
Chuta que é macumba
elas respondem
2
anônima
6a
Passo pelo mesmo problema rs
Quando me apaixono não sou correspondida e se fico com o cara depois de um tempo aparece com namorada nova
Quando me apaixono não sou correspondida e se fico com o cara depois de um tempo aparece com namorada nova
anônima
6a
Não acredito nisso de maldição. Bom tente não se focar só nisso que quem sabe da certo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!