Mulheres, o que vocês acham de mais nojento nos homens?
0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
"Os homens" não existe. Não há um clube do bolinha no planeta Terra. Homens, em geral, perpetraram quase a totalidade das piores coisas que já aconteceram. Mas não foram em grupo total, foram alguns, porque um homem filho da puta e com inteligência pode fazer muito estrago se quiser.
anônimo
6a
Obs
anônimo
6a
Obs
⊙﹏⊙
⊙﹏⊙
anônimo
6a
Achei que elas iriam falar os olhos ou a boca, que as provoca chamando de gostosa quando passam por elas na rua!
elas respondem
9
6a
Coçar o saco a cada cinco minutos em locais públicos
anônima
6a
6a
Tenho nojo de tampa de vaso suja.
Mas não são todos que avacalham com o banheiro.
Mas não são todos que avacalham com o banheiro.
6a
Limpar a garganta na rua. :/
anônima
6a
Alguns doentes mentais que se acham uns deuses, os mais gostosos e irresistíveis que não admitem serem rejeitados por alguma mulher de forma alguma. Dai decidem perseguir da maneira mais baixa possivel e infernizar a vida da menina.
anônima
6a
Pênis e as bolas
anônima
6a
Ficarem falando coisas desrespeitosas quando estão em grupinho de amigos em público e principalmente quando tem outras mulheres e até meninas por perto, ninguém merece.
Normalmente quem se comporta assime são adolescentes.
Mas meus tios quando estão bêbados também só falam merda, até saio de perto.
Normalmente quem se comporta assime são adolescentes.
Mas meus tios quando estão bêbados também só falam merda, até saio de perto.
anônima
6a
Tudo
anônima
6a
Homem que fica toda hora peidando e arrotando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!