Eu queria ter alguém pra fazer carinho e beijar na boca

0
anônimo
308
6a
Uma garota pra eu ficar agarradinho. Fico na bad por não ter alguém pra isso :(

Como saio dessa tristeza?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
6a
Ué e oq te impede de tentar se envolver com uma mulher?

É só ter respeito por ela, tratar bem, mas também não ser otário e deixar ela te fazer de gato-sapato.

Digo isso porque já passei pela experiência de ser muito gentil e tratar todo mundo bem, mas foram com amizades... Amigos tóxicos q eu tinha na época, mas eles abusavam muito, sabe? Eu sou muito lerda, demorou um tempo pra perceber, mas isso me machucou muito ao saber que eles estavam brincando com os meus sentimentos que eu tinha em relação a eles de ajudar e tals.

Então tenta equilibrar, pra n vim aqui chorar no site falando mal das mulheres, pq as pessoas só usam a gente, se permitirmos isso.
anônima
6a
E o Kiko??
Só não pode arranjar outra depois kkkkkk
Se joga rsrs

eles respondem
3
anônimo
6a
As pessoas fazem é zombar quando falamos isso.Pensam q é fácil para a gente como é pra eles.
Tu vai ter, relaxa a mágoa aí.
anônimo
6a
Conde Dezoas