Depois que entrou na academia, você percebeu que atraiu mais o olhar feminino?

0
336
6a
ou não mudou nada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Atrai maaculino
eles respondem
8
Fez bem pra o meu organismo e qualidade de vida em geral. Mas com as moças não mudou muito. Talvez tu atraia mais as gurias mais fúteis, porém as mulheres normais não, existem 2 milhões de anos de evolução nas nossas costas, e elas querem homem com atitude e pegada, o resto é só complemento. É uma questão puramente animal.
anônimo
6a
mudou 500%

ganhei superpoderes
anônimo
6a
Não mudou nada...

Mas mudou a forma como eu me sentia...
Ter o corpo atlético/ forte é uma sensação muito boa.
anônimo
6a
Com certeza sim! Antes não podia escolher! Hoje sim!
anônimo
6a
parece que tá é afastando.
anônimo
6a
Senti que as mulheres me olhavam diferente, depois que os músculos começam a crescer..
Depois de quase 1 ano de academia.
Cara, independente de academia, noto a mulherada olhando e aquele sorrisinho de canto de boca, bom sinal.