Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?
0
anônima
1K
6a
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
22
16
eles respondem
22
anônimo
6a
Sem problemas, e se alguém perguntar eu falo a verdade que sou eu
Não vejo problemas
Não vejo problemas
anônimo
6a
É normal.
Não use foto sua aqui, ou se usar, seja bem ponderada com as palavras ou pode acabar por se expor demais...
Inclusive @Thay_ eu te acho bem corajosa por isso kkkkk
Não use foto sua aqui, ou se usar, seja bem ponderada com as palavras ou pode acabar por se expor demais...
Inclusive @Thay_ eu te acho bem corajosa por isso kkkkk
anônimo
6a
To nem vendo kkkk se tiver eu faço que nem a @Thay_ , me faço de sonso kkkk
anônimo
6a

Não. Conheço pouca gente.
Além disso, ninguém paga minhas contas.
Além disso, ninguém paga minhas contas.
6a
Medo n, mas é bom dar uma regulada nas informações.
anônimo
6a
Vc deve ser uma putinha bv e bem fraca magrela manca etc.
Não ligo
Mas como muitos disseram, me pondero.
Caso alguém me reconheça, irei dizer a verdade
Um site muito bom para se tirar dúvidas, aprender, compartilhar experiências ...
Mas como muitos disseram, me pondero.
Caso alguém me reconheça, irei dizer a verdade
Um site muito bom para se tirar dúvidas, aprender, compartilhar experiências ...
6a
Quase todo mundo aqui é de SP ou RJ, não exatamente os lugares que eu circulo kk
anônimo
6a
Não que eu seja um usuário frequente daqui, mas meu medo é a busca do google, depois.
Não, qualquer coisa eu finjo demência
anônimo
6a
Qie neura! Eu uso minha foto.
6a
Não...
6a
Eu costumo ficar imaginando se tem algum conhecido meu por aqui às vezes, principalmente quando vejo alguém da minha cidade ou do meu Estado, mas, até agora, não vi ninguém que pudesse ser. Não teria nenhum problema se algum conhecido me descobrisse aqui, mas me sinto mais à vontade em off por aqui apenas.
anônimo
6a
Kķkķkk tô nem aii
anônimo
6a
Já conheci alguem que morou no meu bairro, acontece...
6a
Ninguém que eu conheço iria ser tão besta pra estar aqui...
6a
Tenho medo é de pontada no peito.
anônimo
6a
Sim, tô esperto e bem desconfiado haha
6a
Não.
anônimo
6a
Acho que esse é o medo da maioria kkkk
6a
Com o tanto de pessoas que falam Português e tem acesso a internet, porque logo um(a) infeliz que eu conheço iria aparecer aqui?
elas respondem
16
6a
Kkkkk eu não , não devo nada a ninguém
anônima
6a
Meus amigos não usam esses tipo de site, eles não gostam. Acham que é perda de tempo. Fico chocada, é tão legal.
6a
Não
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não.
6a
Nem ligo!
Não estou matando, roubando e nem fazendo mal a ninguém, minhas opiniões são as mesmas em qualquer lugar.
Não uso minha foto porque não quero assustar ninguém.kkk
Não estou matando, roubando e nem fazendo mal a ninguém, minhas opiniões são as mesmas em qualquer lugar.
Não uso minha foto porque não quero assustar ninguém.kkk
Sim kk
anônima
6a
Será?
Nao
Pior é que tenho. Kkkkk, coloquei foto, mas já vou tirar.
Não.
6a
Tenho, morro de medo rsrs
6a
Provavelmente não tem nenhum conhecido meu aqui.
6a
Bem.. depende do conhecido kkkk
anônima
6a
Nam, eu até já conheci umas pessoas do meu estado...mas moram em lugares diferentes.
Medo não é a palavra certa, mas sim, eu gosto de manter o anonimato aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!