Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?
anônima
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
eles respondem
anônimo
6a
Sem problemas, e se alguém perguntar eu falo a verdade que sou eu
Não vejo problemas
Não vejo problemas