Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?
anônima
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
elas respondem
anônima
6a
Nam, eu até já conheci umas pessoas do meu estado...mas moram em lugares diferentes.