Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?
anônima
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
eles respondem
BodeFuceta
6a
Não, qualquer coisa eu finjo demência
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, qualquer coisa eu finjo demência | elaele