Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?

anônima
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
eles respondem
Não. Conheço pouca gente.
Além disso, ninguém paga minhas contas.
 
Não. Conheço pouca gente. Além disso, ninguém paga minhas contas. | elaele