Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?
anônima
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
elas respondem
MaryStuart
6a
Pior é que tenho. Kkkkk, coloquei foto, mas já vou tirar.
4 comentários
0
0
entrar
criar conta