Tem medo de ter algum conhecido seu aqui?

anônima
Nao coloco minha foto ou nome por medo de alguém me conhecer quando eu perguntar sem ser no anônimo kkkkkkk
elas respondem
Kkkkk eu não , não devo nada a ninguém
 
Kkkkk eu não , não devo nada a ninguém | elaele