Você acha que suas pernas são bonitas?
0
anônima
588
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
22
18
eles respondem
22
6a
Sim. Principalmente a terceira.
Tenho varizes, estrias e manchas. Não mesmo.
Torneadas e peludas kkkk
6a
Não só elas
anônimo
6a
Parece uma seriema albina.
anônimo
6a
Sei lá se perna de homem é bonita! Kkkkk
6a
finas e cumpridas
6a
Coxa de zagueiro...
6a
Não.
anônimo
6a
Sim. Recebo elogios, até.
Ja tive pernas mais bonitas na epoca que treinava atletismo, hj ando só de bike e n tem mais nenhuma beia nelas :(
6a
Acho.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Sim, parece uma coxa de uma galinha
6a
Eu sou gostoso por completo ok? Obrigado.
anônimo
6a
Eram...
Agora não são mais... estão cheias de cicatrizes bem feias e são muito fininhas. Antes elas eram bem grossas, fortes e bonitas, mas aconteceu um acidente.
Agora não são mais... estão cheias de cicatrizes bem feias e são muito fininhas. Antes elas eram bem grossas, fortes e bonitas, mas aconteceu um acidente.
anônimo
6a
Não, elas são INCRÍVEIS (ao menos disso, eu gosto. sempre gosto).
6a
Parece uma perna de sábia. Rsrs
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Definidas
anônimo
6a
Sim
6a
Sim são lindas parece um graveto
elas respondem
18
6a
Acho sim.
6a
Não tenho nada a reclamar nesse quesito, muito pelo contrário.
Acho muito bonitas.
anônima
6a
São lindhas
anônima
6a
São lindas
anônima
6a
Acho.
anônima
6a
Acho.
anônima
6a
Sim. São grossonas
6a
Sim.
anônima
6a
Normal
6a
Acho
6a
O que é uma perna bonita?
anônima
6a
Acho.
6a
Eu gosto das minhas
6a
Sim
anônima
6a
Mais ou menos.
anônima
6a
Acho sim.
Não. Queria que fossem mais grossas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!