Você chama as pessoas pra conversar ou espera que elas chamem?

0
anônima
420
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
Vixe... Aqui no site vc diz? Se for aqui eu não espero ninguém me chamar, não rsrsrs... Já chamei pra conversar... Mas metade ou é ignorante ou não tem assunto... Por isso parei...

No dia a dia... na rua... passo vontade não... Puxo conversa com todo mundo que tenho vontade... Se exceções
anônimo
6a
Quase nunca chamo, mas sou simpático quando me chamam.
anônimo
6a
Só mesmo quando existe um interesse
Sou do tipo " sem atitude"...
Quando não tenho nada a dizer, não chamo nem espero.
Chamo quando tenho tempo e paciência.
anônimo
6a
Conde Dezoas
Já aconteceu as duas coisas aqui
Às vezes eu chamo.
anônimo
6a
Tô vontade de falar com alguém, mas não sei como abordar
elas respondem
10
anônima
6a
Chamo quando sou correspondida, quando vejo q só eu q chamo eu paro de chamar.
Espero chamar
anônima
6a
Assuntos pra conversar com um amigo/crush= Coronavírus
anônima
6a
Tem gente que eu chamo; tem gente que eu espero; e tem gente que eu torço para que me chame, mas eu não espero..

Eu sou insegura demais e muitas vezes acho que estou incomodando em puxar assunto. Então fico na minha muitas vezes.
Não sou de chamar não.
Se eu quero conversar eu chamo.
Espero que elas chamem.
anônima
6a
Não. Só se eu já tiver uma intimidade tremenda....
anônima
6a
Os dois.